♪♪ = Hotel para músicos?

. quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
0 comentários


Hotel Amadeus Sevilha (Espanha) ganha prêmio de originalidade empresarial

Diferente e específico, com o nome escolhido a caráter. Assim é o hotel Amadeus, localizado na cidade espanhola de Sevilha e voltado para um público em particular.
Com apenas 19 apartamentos e uma sala de ensaio, os músicos contam com recintos a prova de som, ideal para ensaios de pianos, violinos ou guitarras e outros instrumentos - que também colocadas à disposição dos clientes e hóspedes.

O Amadeus está bem no centro da cidade andaluzia, em uma residência colonial do século XVIII, totalmente readaptada. Toda a sua decoração está dedicada à música clássica.

As chaves dos apartamentos tem a forma de instrumentos musicais e partituras. As salas contam com nomes musicais famosos como Beethoven, Mozart e Maria Callas. A gerente geral, María Luisa Guerrero, explica que decidiu pelo formato musical pois como “amante da música”, deu-se conta da dificuldade que tem as pessoas, profissionais ou estudantes, que passam por Sevilha e querem utilizar-se de seus instrumentos.

Com um publico de estrangeiros em sua maioria, o hotel Amadeus registra uma ocupação superior a 90% e acaba de ser escolhido pela prefeitura local com o prêmio de melhor e original iniciativa empresarial.

Fonte: BrasilTUR.
Veja o Site do
Hotel.

Menu

Quem está Online?

Vídeo

Vou sempre colocar aqui algum vídeo musical interessante que eu encontrar no youtube. Esse é o terceiro vídeo que coloco aqui, o The Voca People que estarão aqui em Porto Alegre, direto de Tel Aviv: